quinta-feira, 15 de maio de 2014

Tintas para Colorir

"E hoje me peguei com as pontas dos dedos manchadas..."


E hoje despertei mais cedo
Abandonei a coberta roxa e macia
Abri a janela e convidei o sol a entrar.
O vento venho junto, um intruso frio que enrolou-se no meu pescoço.
Da janela
Com um sorriso, disse oi para meus três pequeninos cactos.
O relógio que não pára , lembrou-me que ainda tinha trabalho.
Ainda de manhã, os dedos começaram com tal naturalidade
Que pareciam saber que não podíamos atrasar,
E assim a tinta coloriu o papel,
Os dedos mancharam.
De novo.
E de novo.
O papel amarelado ganhou vida em uma quinta -feira de manhã.
Entre o caminho de um lápis e outro,
Encontrei uma trilha de restos de borrachas,
quase fui atropelada por uma borboleta
E nessa distração matutina
Percebi que todo dia é dia de colorir.

SMP

3 comentários:

  1. eu adooooro pintar, desenhar,
    ameeeeei seu blog anjo,
    é tudo muito lindo e perfeito! ♥
    sou uma futura designer de moda também, õ/
    beeeeeijão,
    seguiindo aqui, :}
    http://tudonodup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada flor!! Aiiiii sou apaixonada, é muito bom né!!
      Ahh tenho certeza que vc não irá se arrepender, é uma profissão MARAVILHOSA!!
      obrigada pelo carinho!!
      bjus

      Excluir
  2. Adoro pintar com tintas, me distrai tanto...
    http://quemdiriamenina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada!! Para mais contato: suzane_mp@hotmail.com ...Até beijos, Suzane Pereira