quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Deu branco

"Leveza, pureza e paz, uma cor que une todas as outras, para acalmar e iluminar"



O branco é pedida certa para looks mais elegantes e sofisticados. Roupa não vem com peso extra, portanto devemos compreender que a cor branca não "engorda", ela pode expandir a proporção do look, mas usando de forma correta agrega valor a produção.

O branco é peça indispensável no guarda roupa, desde às mais básicas até as fashionistas. Isso deve-se a sua versatilidade na hora da compor o look. Mas algumas dicas auxiliam na hora do acerto. O look total branco pode ganhar um up de formas diferente, a mais legal para se trabalhar são as texturas. Apostando nas texturas e desenhos do tecido, você pode montar um look inteiro branco sem deixá-lo "apagado ou sem graça", pelo contrário, isso valoriza a cor e a composição do mesmo.


O branco proporciona elegância quando usado junto a cores neutras ou tons pastéis, criando peças "clean e cool". Uma boa opção para quem opta por looks mais leves para o trabalho ou para um bom passeio. Um bom complemento é usar junto acessórios vibrantes, vale apostar em um sapato e bolsa também.



Contudo, uma peça branca serve como um tela em branco preste a ser colorida. O que significa que cores fortes e vibrantes são bem vindas. Vermelho, preto, amarelo são ótima pedida e caem super bem. Cores como pink e azul são alternativas paralelas. Tons terrosos como marrom e cobre quebram-se ao encontrar com a cor que ilumina.


Na hora de usar branco, não esqueça de manter uma folguinha, de um dedo entre corpo e roupa, nada de usar peças muito justa aqui.
O branco é peça essencial e clássica no guarda roupa, você pode abusar dessa cor, ora como protagonista, ora no backstage, pois ele ilumina e enriquece a produção.

Bora usar nossas peças branquinhas??? Nada de esperar pelo ano novo!!!

até,Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada!! Para mais contato: suzane_mp@hotmail.com ...Até beijos, Suzane Pereira